Marilda Ribeiro - PSOL 500

Marilda Ribeiro - PSOL 500
Mulher de Coragem no Senado Federal

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eleições 2010: Marilda Ribeiro (GLOBO - MG)

Eleições 2010: Marilda Ribeiro do PSOL fala de propostas ao Senado








FONTE:

http://megaminas.globo.com/video/2010/09/20/eleicoes-2010-marilda-ribeiro-e-mineirinho-do-psol-falam-de-propostas-ao-senado

4 comentários:

  1. Estou decepcionadíssima com o partido e com o Plinio Sampaio que esnobou o debate do dia 21 mediado pelo jornal Brasil de Fato e ainda inventou aquela estória de que já tinha compromisso. Candidato o senhor poderia e deveria ter tntado marcar outro dia, pois todos estavam maleáveis a aceitarem. Poxa sou jornalista faço campanha para o partido, inclusive pela sua candidatura, de graça. Sou do Rio de Janeiro, mas estou sempre em Volta edonda, Pirai, Barra Mansa, Pinheira, Arrozal, Juiz de Fora, Angra dos Reis, Baixada, bem em todo Rio e em alguns lugares de Minas e São Paulo, e por onde passo faço campanha gratuita, sendo que vcs nem sabem quem sou. Faço porqe simplesmente temos a mesma ideologia, acredito no partido e sei da história de muitos do partido, inclusive a do snhor desde a época da ditadura. Candidato Plinio mais uma vez vou dizer que estou decepcionada e indignada e espero que realmente obtenha uma satisfação, não só eu , mas toda população que acredita em vc.

    ResponderExcluir
  2. Marilda, você tem o meu voto de confiança.

    Votarei 500.

    Abraços,

    Magno Rocha
    Ouro Fino/MG

    ResponderExcluir
  3. Estou decepcionadíssima com o partido e com o Plinio Sampaio que esnobou o debate do dia 21 mediado pelo jornal Brasil de Fato e ainda inventou aquela estória de que já tinha compromisso. Candidato o senhor poderia e deveria ter tntado marcar outro dia, pois todos estavam maleáveis a aceitarem. Poxa sou jornalista faço campanha para o partido, inclusive pela sua candidatura, de graça. Sou do Rio de Janeiro, mas estou sempre em Volta edonda, Pirai, Barra Mansa, Pinheira, Arrozal, Juiz de Fora, Angra dos Reis, Baixada, bem em todo Rio e em alguns lugares de Minas e São Paulo, e por onde passo faço campanha gratuita, sendo que vcs nem sabem quem sou. Faço porqe simplesmente temos a mesma ideologia, acredito no partido e sei da história de muitos do partido, inclusive a do snhor desde a época da ditadura. Candidato Plinio mais uma vez vou dizer que estou decepcionada e indignada e espero que realmente obtenha uma satisfação, não só eu , mas toda população que acredita em vc. Sei que vc nada tem com isso, mas já mandei e -mail pra ele e para o partido e não me respondem.

    ResponderExcluir
  4. O PSOL, apesar das dificuldades por que tem passado, conseguirá um bom resultado nestas eleições. O esforço de nossos candidatos e militantes demonstra que a luta, por mais árdua que seja, vale a pena.

    ResponderExcluir